sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sexta-feira obaaa!

Boa noite, galerinha do mal.
Hoje o que não saiu do meu ouvido foi "Que roupa usar na balada sexta"? Ai que uó.
Ainda mais nesse frio... O que usar? Tudo bem que a maioria quer ir de saia curta, top, pra chamar atenção. Não é só questão de arrasar com o boymagia e SIM estar linda para si mesma, se sentir bem.
Afinal, tem coisa melhor do que se olhar no espelho e falar "Porra, eu sou linda"? Não tem.



Eu mesmo, sou uma AMANTE de rendas. Renda aqui, renda ali, renda nunca é demais. 
As rendas nunca saem de moda, e também se sair quem se importa? O importante é VOCÊ se sentir bem, e estar bem vestida, claro. Sair de moleton like a mendiga por aí também não dá né?! Vamos combinar. Aposte nos vestidos de manga comprida, ou manga 3/4, serve também para blusas de rendas, usando com um sobretudo fica TUUUUUUUUUUDO! Se bem que dentro da balada, você irá tirar.









Camisa com saia? Pode sim. Pode não, DEVE! Quantas vezes já não ouvi "Uniforme de baladeira, sala e camisa". É, pois é. Isso não se pode negar, que 70% das meninas vão estar com com saia e camisa. Pois é... MASSS você vai fazer a diferença, com aquela bolsa carteira maravilhosa, um scarpin de uma cor diferente pra chamar atenção, mas nada muito chamativo, você quer que olhem pra você ou pro scarpin? Apostem em uma saia de cintura alta. Se a camisa é uma cor escura coloque uma saia mais clara, e vice versa. Se for tudo um pouco apagado, aposte nos acessórios.


OLHA A ZEBRA!


 Pois é meninas, virou FEBRE essa calça de zebra, ela é chamada de calça da zebra doida – inclusive na favela! O jornal carioca “Meia Hora” falou que ela é um sucesso no Complexo da Maré e a mais vendida no mercadão de Madureira. Também tem gente chamando de calça do BesouroSuco – ou Beetlejuice. É bem democrática: você a encontra na Bo.Bô e na C&A, na Mixed e na Renner, no metrô e no Fashion Rio, nos Jardins e no Largo da Batata. A calça listrada na vertical em P&B virou uma febre tão grande que tem gente que já passa mal de vê-la – mas outras amam! É tipo o novo sneaker com salto. 
Mas cuidado ao montar o look, como na foto, use sempre com uma blusa sem estampa, afinal não é carnaval. Eu AMEI essa calça assim que vi PENA que quando vi ninguém conhecia, e não achava pra comprar. Quando fui ver... PUFFF!! Todo mundo tinha. Mas POR FAVOR não usem a legging, é horrível. Se for jeans e bailarina até vai.



Beijinhos, meninas. #sosritinha
fashion, moda, balada, calça, saia, blusa, camisa, sneaker, sexta, oba, party, festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário