sábado, 3 de agosto de 2013

Dexter



DEXTER

Galerinha do mal!!


Estreando a CINEMATOGRAFIA, eu sei que o nome não tem NADA haver com o que eu vou postar, mas parem de ser chatos, e aproveitem :pp

Aqui vou falar muito sobre series, filmes, shows e o blabla todo da tv. Nada mais, nada menos, que DEXTER para estrearrrr! 

Comecei assistir Dexter por curiosidade mesmo, e no fim, me apaixonei, a serie é maravilhosa.


"Desde pequeno eu aprendi o valor da vida humana. Aprendi que tanto pela lei divina ou humana, existem severas consequências para aqueles que infringirem tal lei. O respeito à vida é um raro consenso universal, e é por isso que estamos acostumados a vermos o mocinho pegar o assassino ao final do filme." 


Dexter é, sem dúvida nenhuma, uma das séries mais originais da TV. De todos os tempos. Quando foi a última vez que vimos algo parecido? Nunca, certo? Nem no cinema. O criador é brilhante! Um roteiro de dar água na boca com a atuação impecável de Michael C. Hall. Juro que fiquei um pouco chocada quando percebi que era uma serie sobre um serial killer, de começo achei que não passava de uma serie policial, como todas as outras. Não consigo imaginar outro ator para dar vida a Dexter. Todas as camadas e nuances desse personagem tão complexo só poderiam ser destrinchados por um talento raro e competente, e é exatamente isso que temos episódio após episódio com Michael C. Hall.

Bommm, não vou contar como a serie é, se quiserem ver tem no NETFLIX, passa na FX de domingo ás 23:00/00:30, e tem online também, disponível aqui http://www.dexterbrasil.com/2011/04/dexter-online-legendado-todas-as.html

Esse vídeo é a abertura proibida de Dexter, que não foi ao ar. Que por sinal, é incrível. 



cinematografia, series, dexter, serial killer, wtf, bitch, love

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário